Neste sábado (27), o Mais Diário traz uma edição especial dedicada à valorização da pessoa idosa, focando em temas como envelhecimento e qualidade de vida. O programa será transmitido a partir das 15h20.
Para enriquecer a discussão, a atração conta com a participação da médica geriatra Aline Saab, do presidente do Conselho Municipal do Idoso (CMI), Juraci Almeida, e do decorador Sérgio Vicco, que compartilhará sua experiência relacionada ao processo de envelhecer.
- Confira conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Participe do canal de O Diário no WhatsApp
- Siga O Diário no Instagram e fique atualizado em tempo real.
Sob a apresentação de Jéssica Leão, o programa abordará a importância de um envelhecimento saudável. Serão discutidos cuidados preventivos essenciais, alimentação balanceada, exercícios físicos regulares e a relevância do acompanhamento médico para garantir maior autonomia e qualidade de vida na terceira idade.
Além disso, a edição irá esclarecer os direitos da pessoa idosa, detalhando as proteções legais existentes e como a comunidade pode agir para promover respeito e inclusão dessa população.
A história de Sérgio Vicco também será um dos destaques do programa. Ele compartilhará sua jornada pessoal e os valiosos aprendizados adquiridos ao longo dos anos, demonstrando que envelhecer pode significar vitalidade, propósito e realização plena na vida.
O post Envelhecimento com dignidade é tema do Mais Diário deste sábado apareceu primeiro em O Diário de Mogi.






